Adesivo em formato especial
Os adesivos em papel couchê são uma excelente escolha para empresas que desejam um acabamento profissional e elegante em seus materiais gráficos. Eles possuem um brilho sofisticado que destaca núcleos e detalhes, tornando sua marca mais atraente e atraente. Além disso, são ideais para rótulos, embalagens, brindes e personalização de produtos, auxiliando no visual e no marketing de sua empresa. Com uma impressão de alta qualidade e um custo acessível, os adesivos em papel couchê são uma solução versátil para fortalecer sua presença no mercado.
Criamos sua arte sem custo!
Detalhes do Produto:
✔ Material: papel adesivo couchê brilho ou fosco
✔ Tamanho: 5 cm
✔ Corte:
✔ Pedido mínimo: 30 unidades
✔ Cor: impressão frente (4x0)
Criamos sua arte sem custo!
O papel couchê é um tipo de papel revestido com uma camada especial que confere um acabamento liso e brilhante (ou fosco, dependendo da escolha). Esse revestimento melhora a absorção da tinta, resultando em uma impressão mais nítida e com cores vibrantes. Muito utilizado em materiais gráficos como pastas, cartões de visita e adesivos, o papel couchê se destaca pela sua qualidade e resistência, sendo uma opção ideal para quem busca um visual refinado e profissional.
OBSERVAÇÂO
Após a sua compra, entraremos em contato por (preferencialmente) o WhatsApp cadastrado no site em até 24h para acertar todos os detalhes do seu pedido.
Perguntas Frequentes
CLIQUE AQUI e veja dúvidas e informações importantes sobre esse pedido!
Como comprar?
1- Navegue pelo site em categorias (agendas e planner / papelaria personalizada/ Identidade Visual / caderno de senhas / bloco de anotações / caderneta da saúde / cadernos) escolha um produto que deseja.
2- Confira as cores, lembre-se de calibrar a tela de seu computador, para que você veja tons reais e nítidos.
3- Leia atentamente os diferentes características do produto, e opte por qual atender suas necessidades.
4- Selecione a quantidade desejada.
5- Clique no botão comprar para levar o produto para o carrinho.
6- Faça seu cadastro no nosso site (se já tiver cadastro, apenas digite o seu e-mail e senha).
7- Calcule o frete.
9- Escolha a melhor maneira de pagamento.
10- Pronto!
Agora é só aguardar nosso e-mail de confirmação do pedido e logo entraremos em contato para ajustar os detalhes da sua compra
Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de produção depende do tipo de produto que você escolheu e da quantidade, lembramos que não temos estoque e tudo que é feito é personalizado.
O prazo de entrega é estipulado pelos Correios de acordo com a modalidade que você escolheu. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido.
Já o prazo de produção, funciona assim: Confirmado o pagamento, em até 24h (salvo finais de semana) entraremos em contato para ajustarmos os detalhes do seu pedido, caso tenha ficado alguma dúvida. E após a criação da arte, enviaremos uma prévia do material para aprovação (por imagem JPG)
PRAZO FINAL: São 3 dias úteis para a elaboração da arte e envio para o cliente aprovar e em média 5 dias úteis para a produção do material + prazo dos correios.
Precisa para uma data específica? Antes de realizar a compra envie um e-mail para contatodifsdesigner@gmail.com para análise de disponibilidade.
Para qualquer dúvida que não seja esclarecida aqui, por favor não tenha receio e nos envie e-mail para:contatodifsdesigner.com
A Difs Designer é uma loja especializada em papelaria personalizada, focada em atender pequenos empreendedores que buscam materiais exclusivos para suas marcas. Oferecemos uma linha completa de produtos, como adesivos, cartões de visita, tags e receituários, além de planners, cadernos e agendas personalizadas. Tudo é desenvolvido com atenção aos detalhes, garantindo qualidade, sofisticação e personalização para que cada item reflita a identidade visual única de sua marca.