Perguntas Frequentes
Para qualquer dúvida que não seja esclarecida aqui, por favor não tenha receio e nos envie e-mail para:contatodifsdesigner.com
Como comprar?
1- Navegue pelo site em categorias (agendas e planner / papelaria personalizada/ Identidade Visual / caderno de senhas / bloco de anotações / caderneta da saúde / cadernos) escolha um produto que deseja.
2- Confira as cores, lembre-se de calibrar a tela de seu computador, para que você veja tons reais e nítidos.
3- Leia atentamente os diferentes características do produto, e opte por qual atender suas necessidades.
4- Selecione a quantidade desejada.
5- Clique no botão comprar para levar o produto para o carrinho.
6- Faça seu cadastro no nosso site (se já tiver cadastro, apenas digite o seu e-mail e senha).
7- Calcule o frete.
9- Escolha a melhor maneira de pagamento.
10- Pronto!
Agora é só aguardar nosso e-mail de confirmação do pedido e logo entraremos em contato para ajustar os detalhes da sua compra
Posso usar a minha logo?
Não tenho a arte, vocês fazem?
Lembre-se que arte não é logo!
Limite de 2 alterações por arte, após terá a taxa de R$20,00 por alteração
Vocês enviam o arquivo da minha arte?
Não enviamos o arquivo, somente imagem em JPG para a aprovação da arte (salvo em caso de Identidade Visual)
Posso pedir prova de um material?
Não conseguimos fazer prova de materiais, pedimos que se você tiver alguma dúvida sobre os acabamentos oferecidos mande e-mail para contatodifsdesigner@gmail.com , que iremos te ajudar.
Posso colocar várias imagens em um pedido só?
Não é possível comprar uma quantidade e dividi-la, como por exemplo, comprar 100 adesivos e dividi-los em 50 de cada arte, esse valor é referente à uma tiragem por arte. Caso você queira 2 artes diferentes é necessário comprar 2x o mesmo produto (ou mais)
Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de produção depende do tipo de produto que você escolheu e da quantidade, lembramos que não temos estoque e tudo que é feito é personalizado.
O prazo de entrega é estipulado pelos Correios de acordo com a modalidade que você escolheu. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido.
Já o prazo de produção, funciona assim: Confirmado o pagamento, em até 24h (salvo finais de semana) entraremos em contato para ajustarmos os detalhes do seu pedido, caso tenha ficado alguma dúvida. E após a criação da arte, enviaremos uma prévia do material para aprovação (por imagem JPG)
PRAZO FINAL: São 3 dias úteis para a elaboração da arte e envio para o cliente aprovar e em média 5 dias úteis para a produção do material + prazo dos correios.
Precisa para uma data específica? Antes de realizar a compra envie um e-mail para contatodifsdesigner@gmail.compara análise de disponibilidade.
Posso retirar o meu pedido na Difs Designer?
Pode sim! Além de opções de entrega pelos Correios e Aplicativo de transporte, você ainda tem a possibilidade de retirar em nosso escritório (com horário agendado), que fica no Bairro Teresópolis em Porto Alegre - RS
Não recebi o email de confirmação do meu pedido, o que devo fazer?
Primeiramente verifique sua pasta de Lixo Eletrônico no e-mail. O não recebimento da confirmação do pedido também significa que o endereço eletrônico foi preenchido errado durante o cadastro. Para evitar tal problema, sugerimos que cadastre o e-mail que utiliza com mais frequência e verifique se foi preenchido corretamente. Para alterar os seus dados cadastrais, basta entrar com seu login e senha e ir até o campo “Editar/atualizar meu cadastro”. Todos os processos (confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento) são devidamente informados via e-mail. É possível visualizar as informações dentro de seu login e senha.
Minha encomenda retornou, porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega.
O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nosso escritório e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas.
Em nossa página é oferecido o serviço de rastreamento dentro de seu login e senha no menu “Verificar o Histórico das minhas Compras”, para que você possa acompanhar o andamento da caixa até sua entrega.
A Difs Designer não se responsabiliza por erro de preenchimento de endereço no cadastro. Cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.
Sobre as cores:
Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.
É seguro comprar na Difs Designer?
Temos o compromisso em manter sua segurança durante todo o processo de navegação, todos os dados pessoais fornecidos são registrados pelo sistema de forma automatizada, dispensando a manipulação humana. Não enviamos spam e nem repassamos informações cadastrais, e aconselhamos não passar o seu login e senha do site para terceiros.
O processo de pagamento é 100% seguro, sendo toda a estrutura protegida por servidores e sistemas de segurança de alta tecnologia.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Nossos produtos são embalados com o maior cuidado, em saco bolha, plástico, papel pardo e caixas resistentes.
Mas caso aconteça de chegar com a caixa amassada ou rasgada, faça um vídeo, tire fotos (registre) e entre em contato conosco no contatodifsdesigner@gmail.com ou WhatsApp e iremos te orientar sobre o que fazer!
A Difs Designer é uma loja especializada em papelaria personalizada, focada em atender pequenos empreendedores que buscam materiais exclusivos para suas marcas. Oferecemos uma linha completa de produtos, como adesivos, cartões de visita, tags e receituários, além de planners, cadernos e agendas personalizadas. Tudo é desenvolvido com atenção aos detalhes, garantindo qualidade, sofisticação e personalização para que cada item reflita a identidade visual única de sua marca.