♥BLOCO Simples tamanho A4♥
♥Porque devo ter um bloco?
Ter um bloco é indispensável para organização de qualquer escritório. Seja ele um bloco de anotações, comanda para salão de beleza, comanda para bares, bloco de orçamentos, bloco de pedidos ou bloco de receituário.
É importante que todos esses modelos tenham as informações da sua empresa. Como colocar o logo, nome, telefone, redes sociais, sites ou o e-mail no seu bloco vai fazer com que seus clientes ou pacientes
Nossas opções de blocos são bem variadas, então você também pode escolher a que melhor te atende clicando aqui
Desenvolvemos a arte que você desejar SEM CUSTO!
Especificações técnicas
Escolha a quantidade de blocos desejados! Exemplo: 1 bloco comprado , enviaremos o bloco com cola na parte superior com 100 folhas cada. Se escolher 6 blocos, irão 6 blocos separados totalizando 600 folhas.
♥ PRAZO
Confirmado o pagamento, em até 24h (salvo finais de semana) entraremos em contato para ajustarmos todos os detalhes do seu pedido.
Prazo de finalização: São 3 dias úteis para a elaboração da arte e envio para o cliente aprovar e mais 4 dias úteis para a produção do material + prazo dos correios
Se caso houver atraso na produção, entraremos em contato.
♥ DÚVIDAS FREQUENTES:
Sim, para essa situação, o cliente deve possuir um logo/arte para a criação desse produto e também precisa ser editável (EPS, CDR, AI ou PDF aberto ou PNG-sem fundo, em algumas situações).
Caso não tenha e queira desenvolver sua Identidade Visual conosco, clique aqui para ver todas as opções de pacotes que temos
Se já fez a sua Identidade Visual conosco, basta nos avisar.
Não é possível comprar uma quantidade e dividi-la, como por exemplo, comprar 2 blocos e dividi-los em 100 de cada arte, esse valor é referente à uma tiragem por arte. Caso você queira 2 materiais diferentes é necessário comprar 2x o mesmo produto (ou mais)
Sim, montamos a arte sem custo, basta nos enviar todos os detalhes após a compra
Lembre-se que arte não é logo!
Limite de 3 alterações por arte, após terá o custo de R$20,00 por alteração.
Não enviamos o arquivo, somente imagem em JPG para a aprovação da arte
♥ PRAZO
Confirmado o pagamento, em até 24h (salvo finais de semana) entraremos em contato para ajustarmos todos os detalhes do seu pedido.
Prazo de finalização: São 3 dias úteis para a elaboração da arte e envio para o cliente aprovar e mais 4 dias úteis para a produção do material + prazo dos correios
Se caso houver atraso na produção, entraremos em contato.
❤ GARANTIA
Todos os produtos são avaliados com a maior atenção para ser entregue a você, sendo assim caso o produto chegue com algum defeito da gráfica (no caso de produtos terceirizados) o cliente será informado via e-mail ou WhatsApp do ocorrido e será solicitada a reimpressão do material (o prazo volta ao inicio).
❤ SOBRE AS CORES
Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente poderá apresentar variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.
A Difs Designer é uma loja especializada em papelaria personalizada, focada em atender pequenos empreendedores que buscam materiais exclusivos para suas marcas. Oferecemos uma linha completa de produtos, como adesivos, cartões de visita, tags e receituários, além de planners, cadernos e agendas personalizadas. Tudo é desenvolvido com atenção aos detalhes, garantindo qualidade, sofisticação e personalização para que cada item reflita a identidade visual única de sua marca.